sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Divulgação de Palestra na USP

"A importância da Classe C: como ganhar dinheiro com quem está sorrindo cada vez mais"


A chamada “nova Classe C” está entre as prioridades da maioria das empresas e não poderia ser diferente no meio odontológico. Formado por milhões de pessoas que ganham – e consomem - cada vez mais, este é um público importantíssimo para os dentistas que almejam sucesso na profissão.

Para ajudar a desmistificar este novo mercado, a Odonto USP Júnior, empresa júnior da Faculdade de Odontologia da USP, convidou um dos maiores especialistas em marketing odontológico do País, Fernando Massi, sócio da Ortodontic Center Franchising, para a realização de uma palestra na próxima semana. Será no dia 25 de outubro, às 18 horas, com entrada franca, na própria Faculdade.

Organizado pela Odonto USP Júnior, o encontro irá apontar diferentes possibilidades para explorar esse mercado, além de colaborar para a definição de estratégias para isso.

Os alunos interessados devem procurar a secretaria da Odonto USP Júnior, já o público de fora da Faculdade pode fazer sua inscrição no seguinte endereço: http://www.odontouspjunior.blogspot.com/

________________

25/10/10 – 18h00
Entrada Franca
Local: Campus USP – Av. Prof. Lineu Prestes, 2227 - Cidade Universitária - Butantã - São Paulo - SP
Inscrições: (11) 3091.7727/3816.4163 -
odontojr.adm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário