domingo, 18 de julho de 2010

FDI Congresso Anual Mundial de Odontologia



Entidade máxima da odontologia mundial, a FDI reúne 1 milhão de cirurgiões-dentistas de todo o mundo, representados por 140 entidades, e, através de seus diversos fóruns, exerce influência na promoção da saúde bucal em todas as populações. Para a edição de 2010 do seu Congresso Anual Mundial, a entidade escolheu como sede a cidade de Salvador (BA), evidenciando a relevância que o Brasil tem internacionalmente e oferecendo aos profissionais da odontologia brasileira oportunidades de interação com a comunidade internacional.
Estão programadas, 150 atividades de alto nível, neste evento que percorre o mundo e volta ao Brasil depois de 29 anos. A inscrição dá acesso a todas as atividades da grade científica, à exposição comercial, à solenidade de abertura e à documentação e pasta do congresso.
Todos os CD brasileiros pagam preços especiais - 50% menor - na inscrição para o Congresso Mundial Anual da Federação Dentária Internacional (FDI) de 2010, em Salvador (Bahia). Isso é possível por que a ABO Nacional representa oficialmente o Brasil na FDI. Além disso, também os CDs latino-americanos associados à entidade nacional filiada à FDI pagam preços especiais de adesão.
Para ter acesso à programação científica, os profissionais pagam R$ 420,00 até a realização do congresso. Os CDs dos demais países filiados à FDI fora da região latino-americana pagam 440 euros (cerca de R$ 1.100,00) para participar do evento.
As inscrições podem ser feitas on-line pelo site oficial do congresso (http://www.fdi2010.com.br/), em que também está disponível a programação completa. O congresso acontece de 2 a 5 de Setembro de 2010.
FONTE:FDI;ABO

2 comentários: