quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Divulgação das ganhadoras da Promoção Mês Dentista

1º Lugar: Drª Marjorie Lanzarin (Passo Fundo-RS)

Cirurgiã-Dentista da ESF de Lava Pés de Passo Fundo-RS há 2 anos e meio. Cursando Especialização em Saúde Pública pela Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul, e esta dando início também a Especialização em Saúde da Família pela UnA-SUS. Possui também consultório particular onde faz atendimento, porém, o que a impulsiona cada vez mais na Odontologia é trabalhar no Serviço Público, onde um pequeno gesto ou ação dá um grande resultado, principalmente quando o assunto é Promoção de Saúde. Preceptora dos alunos da odontologia da UPF e do PET-Saúde na ESF desde ano passado, e lá realiza um trabalho em conjunto com médico e enfermeira, dando assim atenção integral ao paciente.

2º Lugar: Drª Geisa Gabriela Costa (Salvador-Bahia)

Cirurgiã-Dentista Graduada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Atualmente cursando Especialização em Odontologia do Trabalho. Experiência como Dentista em PSF durante 3 anos. Atendimento também em consultório particular.

3º Lugar: Drª Ana Cristina G Zingra(Bauru-SP)

Cirurgiã-Dentista graduada pela Faculdade de Odontologia de Bauru - USP, atualmente cursando Mestrado em Odontologia com área de concentração em Implantologia na Univesidade Sagrado Coração, também em Bauru.
_________________

Quero agradecer aqui, mais uma vez, a todos que participaram da promoção (Cirurgiões-Dentistas e Acadêmicos). Além das empresas Condor, DFL e Vigodent que nos forneceram os brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário