domingo, 9 de maio de 2010

A Odontologia X Planos Odontólógicos (Parte III)



Devido à falta de acordo com os seus dirigentes, que de uma maneira aviltante para categoria, ao invés de aumentar diminuiu o valor dos procedimentos, fato jamais visto, uma verdadeira tentativa de desmoralizar categoria, fomos obrigados a parar durante os dias 03 a 07 de maio.

Grande parte da rede credenciada aderiu ao movimento, conscientes que pela ótima qualidade da odontologia baiana, merecem uma remuneração melhor. Até agora não houve nenhuma proposta razoável pela Prevdonto, ficando evidente o descaso da Operadora em relação aos cirurgiões-dentistas.

“Com a força e o apoio do Sindicato dos Odontologistas da Bahia e do CROBA, temos condições de reverter essa situação difícil que passamos. Chegou à hora de dar um basta nas das operadoras de planos Odontológicos, que estão visando o lucro em cima da nossa má remuneração”, protesta o cirurgião-dentista e assessor do CROBA Alex Sander.

Paralisar o atendimento, é chamar a atenção da Sociedade, fazendo com que os usuários possam refletir sobre a maneira que estão sendo atendidos. Vale salientar que atender durante o período de paralisação constitui infração ética, tipificado no Código de Ética Odontológico no artigo 9°, inciso II.
Confirmarei com vocês se teremos uma nova reunião na quinta-feira dia 13/05/2010 na ABO-Ba,ok?Aguardem por novidades em breve...

FONTE:CROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário