segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eleições CROBA 2011


O Conselho Regional de Odontologia da Bahia convoca todos os cirurgiões-dentistas para exercerem o seu direito do voto para a escolha dos dirigentes do próximo biênio 2011/2013. O voto é obrigatório para todos os cirurgiões-dentistas com inscrição principal efetuada até 60 dias antes do pleito. Para ter o direito de votar é necessário estar quite com as obrigações financeiras, inclusive com o exercício de 2010.


Os residentes na capital, ou os que estiverem em trânsito, poderão votar na sede do CROBA ou na ABO-BA (Itaigara). Já os profissionais que residem no interior, excetuando os municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista receberão os seus kits de votação, com código de barras, via correio com o porte pago. As delegacias regionais também irão dispor de kits (sem código de barras) para aqueles profissionais que não receberam. Vale salientar que para a retirada dos kits será necessário protocolar os mesmos, no ato da retirada, lembrando que constitui infração ética votar em duplicidade.


A eleição ocorrerá das 8h às 19h e além da capital, o voto também será presencial nos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista. Não comparecendo à eleição a maioria absoluta dos eleitores, haverá nova eleição dentro de 20 (vinte) dias após a apuração da primeira votação.



A comissão eleitoral do CROBA foi designada através de portaria e é composta pelos cirurgiões-dentistas: Paulo Tavares da Cunha (Presidente), José Gama Santos, Eliaci Nascimento Matos, Rubenaldo Ferreira Bacelar e Raimunda dos Santos (membros).
___________________
Endereços para voto presencial:

CROBA: Rua Basílio da Gama n° 03, Canela

ABO-BA: Rua Altino Serbeto Barros, n° 138, Itaigara

Delegacia de Feira de Santana: Av. Getúlio Vargas, n° 1085, Edf. Sawaya Sala 403, 4º Andar – Centro
Delegacia de Vitória da Conquista: Rua Siqueira Campos, nº 646 – Recreio
FONTE:CROBA

2 comentários:

  1. oi estou desesperada quero saber se meu dentista é ou não um charlatao, mas o site do CROBA nao funciona.....onde mais posso conferir?? obrigada e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,Anônimo!
    No site do Conselho Federal de Odontologia pode ser feito uma busca pelo nome do profissional ou pelo número do registro dele no Conselho regional do Estado em que ele atua.
    O link para vc relizar a sua pesquisa é:
    http://cfo.org.br/servicos-e-consultas/profissionais/

    Qualquer dúvida estou a disposição!
    Abs

    ResponderExcluir