quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CROBA: Novo plenário eleito!


No último dia 1° de fevereiro, foi eleito a nova diretoria e plenário do CROBA para o próximo biênio 2011/2013. A categoria se mobilizou para por em prática mais um exemplo de cidadania e democracia.

Após a realização de dois turnos e uma eleição acirrada a Chapa 2 foi eleita pela maioria absoluta, vencendo no 1º turno com 54% dos votos, contra 34% da Chapa 1 e novamente no 2º turno com 59% dos votos. Os votos brancos e nulos somaram em torno de 5% dos votos.

A eleição foi presencial na sede do CROBA, na ABO e nos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista. Os demais municípios do interior os votos foram por correspondência em um total de apenas 546 votantes, em um universo de 3.080 aptos a votarem.


A nova diretoria, presidida pelo Dr. Francisco Simões, vai assumir o CROBA no dia 17 de março, conjuntamente com os conselheiros: Sandra Maria Ferraz Mello, Antonio Fernando Pereira Falcão, Fabiano Pires Neves, Ricardo Araújo da Silva, Carlos Antonio Dourado Campos, Marcelo de Azevedo Rios, Marcel Lautenschlager Arriaga, Antonio Raimundo Rezende Campos e Danilo Chequer Freire de Souza.


A atual administração, que encerrará o mandato no dia 16 de março, dirigiu o CROBA nos últimos dois anos depois ter vencido também em dois turnos na eleição realizada em 2008. O atual presidente, Mário Ferraro, após o resultado do pleito parabenizou todos os vencedores, dispondo de imediato ao Dr. Francisco a fase de transição entre as equipes.



Fonte:CROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário